Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

sábado, 12 de março de 2011

Como fazer os olhos esfumados





Maquiagem
preferida das mulheres que querem arrasar na noite, o olho preto esfumado é garantia de um olhar sedutor e hipnotizante. Porém, usar o preto, uma cor super fácil de borrar.

Mas como toda boa maquiagem tem seus truques, separamos para você um passo a passo bem simples de olho
esfumado. Separe uma sombra opaca em tons fortes, como preto, marrom, cinza grafite, roxo ou qualquer outra de sua preferência, desde que ela seja bem pigmentada.

E também pincel, lápis preto e rímel. Na falta de pincel para sombra, use um cotonete ou a própria esponja/borrachinha que vem no lápis esfumador.

1- Primeiro use a sombra preta para marcar todo o côncavo do olho. Com o pincel, esfume delicadamente no sentido da parte externa para a interna dos olhos. Para uniformiza bem a cor, aplique a sombra sempre fazendo movimentos circulares.

2- Agora com o lápis preto, faça um traço bem rente aos cílios na parte superior e inferior dos olhos; e com o pincel, esfume delicadamente a área. Para deixar o make ainda mais luminoso, aplique um iluminador (que pode ser substituído por alguma sombra clara), no canto interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas. Finalize com várias camadas de máscara para cílios.
3- Mesmo combinando mais com looks noturnos, dá, sim para usar o olho esfumado nas produções do dia a dia, basta usar uma sombra marrom discreta e não pesar a mão no lápis preto.
Gêmeos Maquiadores
www.tvbelezaemfoco.com.br
www.gemeosmaquiadores.com.br
www.jornalcontagem.com.br Pag 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário