Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

quarta-feira, 21 de março de 2012

Make up: tendências de maquiagem para Outono/Inverno 2012

maquiagem-tendencia

Finalizadas as semanas de moda internacionais, como a de Londres, Milão e Nova York, já podemos observar algumas tendências para o outono/inverno de 2012 aparecendo nas vitrines, em acessórios, roupas, e claro, maquiagens. Todos os anos os estilistas criam conceitos de moda para seus desfiles, e apesar de cada um ter um estilo diferente, é possível perceber elementos em comum entre eles, conhecidos com tendências.

Assim, todos os anos, com base nas tendências, as marcas adaptam ou desenvolvem novos itens para a sua coleção. Por isso, alguns itens marcantes da coleção passada continuam em alta nesta. Um deles é o batom vermelho. Seja opaco ou brilhante, tons de vermelho serão vistos com frequência neste inverno, alguns até mais escuros, puxando para o vinho, o que dá mais dramaticidade para o look.

Para os olhos, o delineador no estilo gatinho, cores como verde e azul nas sombras, e o esfumaçado foram bem presentes também em diversos desfiles, alguns até misturando dois destes itens.

Já para as mais discretas, a maquiagem nude é sempre um boa pedida. Base, pó, um pouco de blush e sombra em tons de terra (marrom, dourado, etc), além da boca pouco marcada. Básica, mas bonita e produzida.

Mas quando se fala de maquiagem, é preciso ter bom senso. Claro que existem alguns itens básicos que devem ser levados em consideração. O objetivo da maquiagem é melhorar o aspecto geral da pele, corrigindo pequenas imperfeições e ressaltar pontos fortes (principalmente olhos e boca).

Antes de pensar se vai aderir a todas as tendências, pense no seu estilo de vida, nos seus gostos pessoais, e no que poderá ficar bem em você। Mas se você gosta de inovar e estar por dentro de todas as novidades, conheça o nosso curso de auto-maquiagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário