Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Maquiagens do Oscar 2012

Veja aqui as maquiagens que fizeram parte do visual das celebridades que estiveram presente no evento.


A noite do Oscar foi marcada não só pelas grandes premiações, mas ainda por looks deslumbrantes que desfilaram no tapete vermelho, acompanhados por produções maravilhosas nos cabelos e maquiagem, que também foram atrações do evento.

As maquiagens vistas durante a premiação seguiram uma tendência mais suave e natural. Lábios neutros estiveram em alta junto da pele impecável, mas ainda assim apareceram algumas apostas no clássico batom vermelho. Confira alguns makes que se destacaram na noite de premiações.

O batom nude fez parte de grandes produções e permitiu diferentes formas de destacar os olhos.Penelope Cruz, Rose Byrne, Shailene Woodley, Octavia Spencer e Jennifer Lopez , foram algumas das celebridades que apostaram na combinação entre boca neutra e olhos esfumaçados, garantindo um visual elegante.

Rose Byrne também apostou no batom junto dos olhos esfumaçados. Foto:DivulgaçãoShailene Woodley escolheu uma maquiagem neutra para acompanhar seu look. Foto:DivulgaçãoOctavia Spencer chamou atenção para seus olhos esfumaçados. Foto:DivulgaçãoJennifer Lopez preferiu lábios nude para carregar o olhar. Foto:Divulgação


Seguindo a linha dos lábios suaves, também estava Jessica Chastain, que deu ênfase no olhar por meio do delineador no formato “gatinho”, assim como Emma Stone, que preferiu o tom rosado nos lábios para acompanhar a maquiagem dos olhos e arrasou na grande festa.

Jessica Chastain aderiu o delineador no estilo gatinho para acompanhar o batom nude. Foto:Divulgação

Jessica Chastain aderiu o delineador no estilo gatinho para acompanhar o batom nude. Foto:Divulgação

Emma Stone preferiu os lábios rosados para acompanhar o look com olhos no estilo gatinho. Foto:Divulgação

Emma Stone preferiu os lábios rosados para acompanhar o look com olhos no estilo gatinho. Foto:Divulgação




Olhos marcados também estiveram presentes no tapete vermelho, mas em uma menor proporção.Bérénice Bejo apostou no aspecto natural da pele, junto do traço espesso nos olhos e batom levemente rosado, assim como Tina Fey, que ainda complementou a maquiagem com volume nos cílios.

Sandra Bullock apostou nessa mesma tendência, evidenciando o olhar através do brilho, com uma sombra prateada na parte interior e um leve esfumaçado em preto na extremidade dos olhos, acompanhados por lábios cintilantes. Viola Davis também optou pelo olhar carregado,no entanto sua escolha consistiu em uma sombra pesada no tom verde musgo e traços fortes no contorno dos olhos, enquanto a boca permaneceu numa cor neutra, apenas com brilho labial.

Bérénice Bejo optou pelos olhos marcados. Foto:DivulgaçãoA opção de olhos mais fortes foi escolhida porTina Fey. Foto:DivulgaçãoSandra Bullock aderiu a maquiagem com enfase no olhar e batom cintilante . Foto:DivulgaçãoViola Davis usou forte contorno nos olhos, evidenciados pela sombra verde musgo . Foto:Divulgação


A sensualidade dos lábios vermelhos esteve presente durante as premiações acompanhando o visual de estrelas como Angelina Jolie, Milla Jovovich e Rooney Mara, que optaram pela clássica combinação entre sombra dourada e lápis preto, junto da boca marcada pelo batom, garantindo toda a elegância do look.

Angelina Jolie foi uma das poucas celebridades que apostaram nos lábios vermelhos. Foto:DivulgaçãoMilla Jovovich também aderiu a cor quente para os lábios. Foto:DivulgaçãoRooney Mara optou pelo clássico e sensual batom vermelho. Foto:Divulgação


Opondo-se a extravagância da cor quente nos lábios, estavam algumas composições mais clean e tradicionais, que contaram com olhos neutros ou apenas delineados, combinados com batons rosados e brilho labial. Na lista de celebridades que apostaram nessa produção entraram Gwyneth Paltrow, Meryl Streep, Judy Greer, Michelle Williams, Cameron Diaz e Natalie Portman, que apesar da escolha mais natural para a maquiagem, arrasaram na noite do Oscar.


Gwyneth Paltrow estava na lista de quem preferiu um make mais clean para festa. Foto:Divulgação

Gwyneth Paltrow estava na lista de quem preferiu um make mais clean para festa. Foto:Divulgação

Meryl Streep também optou por uma aparência mais natural . Foto:Divulgação

Meryl Streep também optou por uma aparência mais natural . Foto:Divulgação



Judy Greer combinou o aspecto natural com lábios rosados. Foto:DivulgaçãoMichelle Williams aderiu olhos mais neutros e apostou no batom rosado. Foto:DivulgaçãoCameron Diaz apareceu com um visual elegante e leve. Foto:DivulgaçãoNatalie Portman também optou por não carregar muito na maquiagem e aderiu o brilho labial para acompanhar seu visual. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário