Doando qualquer quantia. Banco do Brasil Agência: 3494 ­– 0 Conta: 24068-0 Bradesco Agência: 3492-4 Conta: 0005220-5

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tendências de maquiagem da Semana de Moda de Nova York . Inverno 2012

A temporada de inverno da Semana de Moda de Nova York, que acabou na última quinta-feira (16), mostrou as principais tendências de maquiagem para o ano de 2012. Com propostas bem diferentes, cheia de cores fortes e marcantes, versatilidade é a palavra de ordem para a beleza do momento. Veja os looks mais incríveis e copie em casa sem medo!

O vermelhou pintou na boca e nos olhos das modelos
Foto: Getty Images

1. Vermelho

O vermelho deu o tom da maquiagem de vários desfiles da Semana de Moda de Nova York. As grifes Victoria Beckham e Zac Posen apostaram no bocão vermelho, com textura opaca e com brilho, respectivamente. Já Donna Karan levou o tom para destacar os olhos das modelos, que exibiram uma pele clean com a cor bem esfumada nas pálpebras.

A dupla de sombras azul e verde deixa a sua maquiagem mais alegre
Foto: Getty Images

2. Azul & verde

Tons fortes de azul e de verde alegraram a beleza de Anna Sui, Prabal Gurung e Jason Wu. Enquanto a grife Anna Sui investiu em um delineador grosso estilo "gatinho", Prabal Gurung e Jason Wu preferiram sombras e pigmentos metalizados, bem esfumados nas pálpebras e rente aos cílios superiores e inferiores.

A sombra bem esfumada rente aos cílios inferiores destaca o olhar
Foto: Getty Images

3. Esfumado power

O olho esfumado básico ganhou versões pra lá de diferentes nas passarelas. A marca Diane von Furstenberg investiu na sombra grafite, espalhada pela pálpebra móvel, desde a extremidade até o canal lacrimal dos olhos. Mais ousadas, Marc Jacobs e Derek Lam optaram pelos olhos bem esfumados rente aos cílios inferiores, deixando o visual bem marcante e dramático.

Iluminadores deixam o make nude mais delicado e luminoso
Foto: Getty Images

4. Make nude

O make nude é hit no inverno e no verão nunca some das passarelas. Peter Som, Carlos Mielee Rodarte foram algumas marcas que mostraram a tendência. Além da pele impecável e fresca, trabalhada com hidratante, corretivo e pó, sombras terrosas, iluminadores e batons clarinhos são itens chave para copiar o look em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário